ATELIER – OAM – 4

NESTE SEMESTRE, PASSEI A ANALIZAR QUADRO A QUADRO OS VIDEOS QUE HAVIA REALIZADO COMO REGISTRO NO SEMESTRE ANTERIOR. ESTES CONTENDO MUITAS IMAGENS CASUAIS QUE SÃO O RESULTADO DE FILMAGENS SEM MUITA PRETENÇÃO CINEMATOGRAFICA, ESTAS PASSARAM A ME INTERESSAR JUSTAMENTE POR ESTE MOTIVO, NELAS PODE SE NOTAR A RELAÇÃO DAS FIGURAS COM O MEIO A QUE SE INSEREM.

 

As relações dos usuários com estes espaços e o registro de suas sensações e ações, servem de material para o estudo e análise destes locais, das relações dos elementos que o compõem com as pessoas que nele interagem. Sendo, os usuários, portadores de uma imagem própria, principais geradores da imagem do lugar e parte dela.

 

 

Sob análise de imagens do espaço urbanizado, resultado do acúmulo de usos, relações, linguagens e materiais. Busco captar nestes vídeos e fotografias as sensações causadas pelo desenho urbano, este, em alguns pontos da cidade, geométrico e cinza de um piso que nos serve de passeio público.

 

 

  

 

 

Como em uma viajem de ônibus (transporte público coletivo) que nos coloca perante um sistema de conforto, ou falta deste. Este local, destinado a um uso rápido e sistemático nos impõem um comportamento geral para todos os usuários, as dimensões mínimas e os materiais usados reforçam esta idéia.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s